domingo, 25 de outubro de 2009

Comprinhas do final-de-semana!


Foto dos novos companheiros de peruagem a partir dessa semana.



Shampoo e máscara de tratamento da marca Progress da C.Kamura: Já falei deles aqui, a melhor linha para progressiva em relação custo x benefício. O shampoo é velho amigo, adoro o cheiro, a textura, o jeito que ele deixa o cabelo. Já a máscara é a primeira vez que compro. Sempre usei a para cabelos loiros ou tingidos (herança da época que meu cabelo tinha mechas), mas resolvi mudar um pouco para experimentar, depois conto o que achei.

Blush Orgams da NARS: Minha irmã trouxe de encomenda para mim dos EUA (santa Sephora!!!), é o blush mais famoso da blogosfera e fiquei curiosa para experimentar. Apesar de gostar de blushes mais puxadinhos para o rosa, li que ele fica bem em quase todos os tons de pele, então vou fazer o teste e ver se é verdade isso.

Eyeshadow Primer Potion da Urban Decay: Outro que eu não conhecia pessoalmente e veio de encomenda. Sempre, sempre, sempre quis, como veio agora à tarde não deu tempo de testar como make-up, mas testei na mão com uma sombra bem clarinha rosa e outra marrom e é indiscutível a diferença que ele faz. Não vejo a hora de poder voltar para a balada e ver meu make durar até o amanhecer!!!

Carmex: Outro que veio na malinha de viagem, meu lipbalm favorito com cheio de milhares de lembranças boas. Aliás, sempre compro mais por tudo o que o cheiro dele me lembra do que pelas qualidades como hidratante labial.

Nivea Visage Clean Deeper: Precisava de um novo sabonete facial, pois o meu estava acabando. Comprei pelo preço, sendo de Nivea, Johnson ou Neutrogena, sempre vou pelo preço. Esse não veio de fora, veio da farmácia da Marechal mesmo...rs

Ralph, da Ralph Lauren: Direto de uma passada pelo Free Shop Express, pela bagatela de US$ 71,00 contra os R$ 368,00 que está sendo vendido nos sites brazucas. Adoro os perfumes da linha, o Cool é meu favorito e o Wild está vindo pelo Morangão. Levinhos e por um preço razoável, ótimos para o dia-a-dia e um clima mais leve.

Ok, junto com tudo isso, chega a certeza do destino final do meu 13º: fatura de cartão de crédito.
Pobre, mas com dignidade, maquiada e perfumada!!!

1 comentários:

Unknown on 27 de outubro de 2009 às 21:54 disse...

Não conhecia essa linha C. Kamura, qual a média de preço? Meu cabelo tem definitiva e tá meio estragadinho, to querendo dar um "Up grade " nele, mas sem precisar ter que vender um rim para pagar o tratamento. ;)

;*

 

Clube do Esmalte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada