sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Soft Blush Boticário


I can't take my eyes off of you

Sabe aqueles sonhos de consumo particulares, que nem são por nada muito espetacular, mas são importantes para você?
Pois bem, na semana passada eu realizei o meu.

Eu paquerava o Soft Blush da Boticário há um tempão, mas achava tãooooooooooooooooo caro. Bem, e ele é caro, R$ 66,00, alguns vários reais a mais do que o badaladísimo blush Orgasm, da NARS (minha irmã está voltando de Chicago amanhã e trará um na mala para mim, que custou 25 doletas!!!).

Enfim, eu sempre passava na Boticário e testava a cor Rosa Diurno, perguntava o preço e saia, até que há umas semanas eu tomei coragem e comprei.

Não me arrependi!!!

Sim, a cor é linda, ele é super suave e tem uma boa fixação.

Ele é um rosa com uns brilhinhos bem de leve, dá uma cor leve saudável no rosto, mas não fica aquele rosão que parece que vai ficar, nem tão brilhoso como fica na mão.

O único inconveniente é aquele aplicador, não consegui trabalhar bem com ele de uma forma legal para poder contornar meu rosto de uma forma que achei que ficasse legal, acho que ele fica muito espalhado. tentei, então, abrir a embalagem e usar pincel direto, ignorando a esponjinha, mas ele é tão fininho e tão solto que fica bem difícil dosar, acaba vindo um monte para o pincel, caindo um tanto na pia e é desperdício na certa.

Mas, enfim, no balanço geral achei um bom investimento.

A embalagem é linda e super prática para levar na bolsa (apesar dos problemas já citados da esponjinha, é bom não ter que carregar um pincel para cima e para baixo, e o espelhinho na tampa quebra um bom galho), e estou bem contente com meu novo investimento.

0 comentários:

 

Clube do Esmalte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada