quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dr. Feelgood - Benefit



Eu sempre quis ter alguma coisa - QUALQUER COISA - da Benefit.


Não por causa da qualidade dos produtos ou das cores, ou preço. Queria comprar porque não há no mundo nenhuma empresa com embalagens tão lindas!

Sou apaixonada pelo design vintage, tenho vontade de comprar todos os produtos só por causa dos potinhos.

E por tempos procurei algo que realmente valesse o investimento, quando achei o Dr. Feelgood por um preço interessante no Morangão e resolvi investir.

Ele é um primer que promete matificar a pele e reduzir a aparência de linhas finas e poros, e contem vitamina C e E.

Eu já sabia que a textura era meio esquisita, uma cera, e quis ver no que daria, já que os primers que já tinham experimentado eram o Pore Minimizer da Clinique (amoamoamo!) e o Magix da Avon (melhor custo-benefício ever).

Quando chegou a latinha, fiquei emocionada com minha primeira embalagem Benefit, mas logo quis ver no que daria. É um potinho com uma espojinha bem respeitável e o produto propriamente dito, que parece uma cera de cabelo que eu tinha...rs.

Fiquei imaginando como passar uma cera com uma esponja, e de primeira não deu muito certo, ele ia esfarelando pela pele, daí já que ele parecia com minha cera de cabelo, resolvi usar o mesmo método de dar uma aquecidinha com a mão e espalhar, e deu certo. E depois comecei a fazer o mesmo com a esponjinha e espalhar com batidinhas e ficou bom também.

A princípio a impressão que se dá é que não passou nada, que o produto é uma enganação e meu dinheiro foi jogado fora, mas depois de uns minutos, com ou sem maquiagem, por cima ou por baixo dela, é clara a sensação (e visual) de pele sequinha e que a maquiagem não vai derreter ainda mais nesse calor molhado que tem feito em SP.

Quando sei que o dia vai ser pauleira e a maquiagem vai ter que segurar a onda, corro sem titubear para ele, porque mostrou-se muito confiável e amigo!!!

A única reclamação que tenho é o fato dele não possuir filtro solar, acho isso uma falha bem grande em qualquer creme/maquiagem para o rosto.

A quantidade que vem na latinha dura bastante, porque a quantidade que passamos é pouca, e concentrada na zona T (acho besteira passar no rosto inteiro),e apesar de não lembrar direito quanto paguei, tenho certeza que o custo-benefício é bem mais camarada do que o Pore Minimizer.

PS: Olhei no site do Morangão agora e não está mais vendendo lá, vou dar uma pesquisada em sites que entregam no Brasil e passo uma idéia de preço.

0 comentários:

 

Clube do Esmalte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada