quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cera nutritiva unhas e cutículas GRANADO


Chegou o inverno e, frio combinado com variação entre duas ou três manicures (sim, a Produtora Itinerante faz manicure onde dá), minhas cutículas acabaram todas recortadas, descamadas, soltando.

Ou seja, cheguei ao ponto em que não conseguia mais nem fazer as unhas, porque iria piorar ainda a situação, além das pontinhas que doíam bastante.

Há tempos paquerava a Cera para cutículas da Granado, mas achava muito fútil ter um produto só para isso, mas eu finalmente havia arranjado o motivo perfeito para comprar e lá fui eu, na loja da Haddock Lobo com a Al. Lorena e adquiri.

Pensei logo: bom, se o produto não for bom, pelo menos a embalagem é linda, linda, linda!!!
Mas, para a minha grata surpresa, a cera é ótima e, em dois dias de uso, minhas cutículas já estão inteirinhas e prontas para encarar um alicate novamente.



A consistência é bem dura e, a princípio, parece que não vai dar para aplicar, mas é só passar o dedo dela, e depois na unha e cutícula de cada dedo, espalhar um pouquinho, e dá para sentir o efeito na hora! E o cheiro, bem leve e suave, é muito gostosinho!

A caixinha custou R$ 14,50 e ainda ganhei muitas amostrinhas, o que me deixou ainda mais feliz!
Sem contar, que acho que esse potinho de 7g durará mais de ano, viu???

Ou seja, recomendo sem dúvidas!
Pela qualidade do produto, pelo preço amigo e pela embalagem rosa e charmosa!!!


Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka. Dicas Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade. Conteúdo 7g

0 comentários:

 

Clube do Esmalte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada